Visitas

PUB

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Nuvem Passageira, ao Entardecer

Nuvem Passageira, ao Entardecer








A nuvem passageira que passa ao entardecer, desenhando formas no céu, tendo o vento como autor... 


Eu sou nuvem passageira,
que com o vento se vai.
Eu sou como um cristal bonito,
que se quebra quando cai.



Não adianta escrever meu nome numa pedra,
pois esta pedra em pó vai se transformar.

Você não vê que a vida corre contra o tempo,
sou um castelo de areia na beira do mar.


Eu sou nuvem passageira,
que com o vento se vai.
Eu sou como um cristal bonito,
que se quebra quando cai.


A lua cheia convida para um longo beijo,
mas o relógio te cobra o dia de amanhã.
Estou sozinho, perdido e louco no meu leito,
e a namorada analisada por sobre o divã. 


Fotografias de: João Chambel - By: Sony DSC-HX60




Gostou do poema? Mais, Aqui!












Sem comentários:

Enviar um comentário